Categorias
Podcast

01 – Fomos ao Sexshop e olha só no que deu……

Um podcast totalmente descontraído para desmistificar assuntos do nosso cotidiano. Três amigas reunidas para falar tudo o que você sempre pensou mas nunca teve coragem, buscando sempre a opinião de um convidado para que o papo seja ainda mais gostoso. 

E aí? Ficou curiosa(o)?  

Marrrmenina!! Em nosso primeiro episódio vamos falar sobre um assunto super gostoso, Sexy Shop!  Contamos com a participação da ginecologista e sexóloga Nelly Kobayashi e do Júlio da Boutique erótica Innuendo. 

Tivemos também o depoimento da Priscila Mendonça. A loja virtual dela é a www.loja.produtosasos.com.br/gulosa, e o instagram @gulosa.tl.sexshop
Você sabia que somente 1% dos frequentadores de sexy shop são homens? Quer saber mais informações interessantes? 

Dá play aí e vem com a gente!

1 – Segundo a ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual) 80% dos frequentadores de butiques eróticas no Brasil são mulheres. Porque ainda assim encontramos resistência por parte das mulheres de falarem sobre o assunto?

2 – A maioria das mulheres de hoje não tiveram uma conversa franca com seus pais sobre educação sexual. De que forma podemos conversar com nossos filhos sobre o assunto? Qual a idade ideal para falar sobre sexo e sexualidade?

3 – Porque o prazer feminino ainda é um tabu?

Entre em contato conosco através do nosso e-mail ou nossas redes sociais.
contato@marrrmenina.com.br
Instagram: @Marrrmenina@annaquiteria@chavessheila@gabicecon

Uma resposta em “01 – Fomos ao Sexshop e olha só no que deu……”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *